quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Trailer de Arqueiro Verde em Injustice: Gods Among Us


O personagem Arqueiro Verde, foi não só confirmado como ganhou um trailer para o jogo que muito promete. Veja só como ser[a jogar com o pro.



Os estilos diferenciados estão me passando a impressão de que os personagens serão bem equilibrados. A capa do jogo, logo abaixo, reconfirma a presença de Coringa e Lanterna Verde, que já eram mais do que esperados. Estão rolando boatos de que amanhã serão revelados mais dois personagens, talvez sejam esses dois, mas se vai ser por imagem ou vídeo eu não sei, e provavelmente não postarei, já que continuo sem pc, vai dar 2 meses já já hein pessoal? Tá difícil...

2 comentários:

  1. A algo muito estranho nesse Coringa, ainda mais ele aparecendo no meio da capa( e olha, Coringa + jogo de luta não combina, o palhaço é um vilão estratégico,). Os outros personagens estão OK.

    Homem, a essa distância o Superman já deveria ter caído no chão quase morto. Será que no Universo Pararelo as coisas mudam também desse jeito? Ai,ai, ai, tantas perguntas....




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Coringa sempre tem destaque na capa porque é famoso, no DC Universe ele tmb tá lá, a não ser q ele tenha importância central na trama, seria interessante, ele já participou de uns eventos de crise entre todo o universo DC.

      Quanto ao Superman, vc tá exagerando cara, tmb ñ é assim, é só ver combates dele contra o Metallo, ele fica fracão, mas dá pra voar e talz. E... eu acabei de notar o Arqueiro Verde morto entre o Bats e o Super na capa! Será que a história do jogo vai ser notável? Depois do Arkham City espero q sim.

      Excluir