terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lemmy Kilmister fala sobre a tragédia dos relacionamentos


Lemmy, o velhinho pegador que lidera o Motörhead falou em uma recente entrevista sobre casamentos, lembrando que ele é solteiro desde quando temos notícia de sua existência.


“Não conheço nenhum casamento feliz. Nem mesmo o dos meus pais. Havia uma revista na Inglaterra que afirmara que eu tinha transado com 2000 mulheres, e eu não o fiz. Eu disse 1000. Quando você pensa sobre isso não é tão irracional assim. Eu não sou nem casado e eu estou trabalhando nisso desde os 16, e agora eu tenho 66. São 50 anos. Eu poderia ter feito mais, se eu me esforçasse, acho. Meu pai era um estranho para mim e eu aprendi que meu padrasto estava perdendo a guerra contra minha mãe. Quase todos estão infelizes consigo mesmos quando percebem o que fizeram, e muitos deles acabam se casando pelas crianças, o que é uma péssima ideia. As pessoas vão se destruindo com o passar dos anos. Nada mata uma relação como o comprometimento”


Apesar de nunca ter casado, o Lemmy tem um filho, Paul Inder, que também é músico. Você pode vê-los na foto acima, parecem se dar bem.

Um comentário: