segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sinopse de Thor: Dark World


A continuação de O Poderoso Thor, Dark World ganhou uma sinopse oficial, que confirma a presença do vilão Malekith, o líder dos elfos negros.

"A Marvel continua com as aventuras de Thor no cinema, agora numa luta para salvar a Terra e os Nove Mundos de um inimigo sombrio que ameaça devastar o próprio universo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós."

Pelo visto estão seguindo o caminho certo, fazendo uma história muito mais grandiosa para o segundo filme, como fizeram na trilogia Batman, mas falharam no Homem de Ferro 2, tem que seguir um caminho de aumento gradual, senão fica pior que o anterior e aí não adianta nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário