sábado, 27 de outubro de 2012

Novidades sobre o novo álbum do Black Sabbath


Após tanto tempo, algo chega a nós. As últimas notícias foram de que atualmente a banda estava registrando os vocais. O baixista Geezer Butler disse que foram escritas 15 músicas, porém só 12 estarão presentes no álbum, as outras 3 virão em edições especiais (uma vai ser do Japão, quem quer apostar?). Iommi já terminou as suas faixas de guitarra, e as de bateria também já foram gravadas, provavelmente pelo Clufetos, já que Bill Ward ficou de fora. Como nos velhos tempos, Geezer escreveu todas as letras, mas dessa vez o Ozzy deu uma ajudada. A única música com nome confirmada não é menos polêmica que as antigas, o seu nome é "God is Dead". Bem, ainda não confirmaram uma data de lançamento, mas pelo menos já sabemos que a coisa andou.


A última declaração de Bill Ward mostra que ele ainda defende as suas mesmas ideias, mas ainda tem vontade de se unir aos caras, que é o que deveria acontecer...


"Eu sempre vou tocar; isso é a minha vida. Se há alguma longevidade no Black Sabbath, então eu quero fazer parte disso. Eu quero tocar hard rock. Eu quero tocar bateria bem alto. Eu adoro tocar com o Terry, eu adoro tocar com o Ozz e eu adoro tocar com o Tony. Quando o Tony manda aqueles acordes formidáveis, eu ainda sinto o mesmo arrepio de quando nós éramos moleques de 18 anos. Isso não se foi. Ainda está lá. Eu me sinto muito, muito sortudo de poder ter música em meu coração e em minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário