terça-feira, 30 de outubro de 2012

Algumas palavras do sábio Steven Tyler


A famosa porra louca, Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith e responsável pela criação da linda e talentosa Liv Tyler, é como um rei da fornicação. Ficou famosa a história de que ele fez sexo pela primeira vez quando tinhas uns 6 anos, e ainda por cima foi um bacaná.../o\


Steven Tyler dessa vez resolveu falar um pouco sobre os problemas do mundo, e disse que eles se resumem a falta de sexo.


“O que está faltando no mundo é que as pessoas não transam o suficiente. Não é só chegar e foder, mas sim fazer amor com paixão. O mundo não faz amor o suficiente.  Eu não sou socialmente relevante, mas escrevo músicas sobre o amor e a paixão – e isso é bacana! É o que eu acho que uma banda de Rock N’ Roll deveria fazer”


Eu prefiro não comentar, preservarei a minha imagem desconhecida... O maluco ainda falou que a vagina é um cálice sagrado e é de lá que ele tira toda a sua força criativa. É, deve dar uma ajudinha, sabe como é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário