quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Monster of Rock está voltando!


Monsters of Rock era um festival de música feito nos anos 90 ao redor do mundo, inclusive no Brasil. Ele era muito bem visto, por ser um festival realmente de rock, para agradar esse público. Até hoje as pessoas ainda gostariam de ter esse festival de volta no Brasil, já que os festivais de rock por aqui são todos alternativos, quase nenhum é rock rock, esse Lolapalooza aí por exemplo é todo indie. Pra você ter uma ideia da fodalidade do festival antigo, em 1995 houve um show do Alice Cooper logo seguido por um do Ozzy Osbourne; bem... você já deve ter notado o quanto curto os dois, né? kk, e antes ainda tinha Megadeth e Faith No More.



No Brasil o festival rolou em 94, 95, 96 e 98, tendo bandas como Kiss, Black Sabbath e Helloween. A produtora XYZ anunciou seus planos para ano que vem, e lá estava uma nova edição do Monster of Rock no Brasil, já prevista para o mês de outubro. As bandas ainda não foram anunciadas, mas a data de início de venda dos ingressos é fevereiro.



E como eu não posso deixar de dizer galerinha, tenho boas notícias, já comprei o meu ingresso pro show do Kiss, contagem regressiva até lá, se eu tiver meu computador de volta até lá (Deus queira que sim), pode aguardar várias postagens sobre a banda, rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário