quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tony Iommi fala um pouco


Foi anunciado que o Black Sabbath vai fazer uns shows na Austrália, e Tony Iommi respondeu a algumas perguntas em uma entrevista, sobre a produção do novo álbum, seu tratamento contra o câncer que ele contraiu e Bill Ward.


Sobre o trabalho que a Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund, uma organização de caridade dedicada à prevenção do câncer, pesquisa e educação, vem fazendo, especialmente considerando que Iommi é um sobrevivente do Câncer.
Iommi: “Bom, estou sobrevivendo até agora. Ainda sou muito novo em tudo isso. É ótimo que alguém está fazendo algo sobre este problema e tentando nos livrar desta terrível doença. Você não pode ficar mais feliz. São coisas assim que precisamos para fazer as pessoas atentarem ao que está acontecendo”
Sobre relatos de que ele fez 15 faixas de guitarra para o novo álbum do BLACK SABBATH:
Iommi: “Isto está errado. Quando Ozzy falou (em uma recente entrevista), eu acho que ele quis dizer o que nós fizemos. Nós escrevemos 15 músicas e tocamos todas. Mas agora, neste momento, estamos em processo de gravação. Nós gravamos em minha casa primeiro, na Inglaterra, só demos, mas agora estamos fazendo de verdade. Estamos mais ou menos na sexta faixa agora.”
Sobre a produção de Rick Rubin:
Iommi: “Bem, ele é negociador ambulante. Ele sempre te coloca na vibe. Ele não envolve ou sua as mãos, ele deixa isso para você. Ele só fala se gostou ou não.”
Sobre sua vontade de ver o primeiro baterista da banda, Bill Ward de volta ao BLACK SABBATH:
Iommi: “Sempre teremos muito carinho por Bill, mas eu acho que isso tudo já é passado, ele já saiu há muito tempo, e eu não vejo mais isso acontecendo agora. Talvez em algum ponto possamos tocar de novo.”
Sobre a memória do falecido Ronnie James Dio, seu companheiro de banda.
Iommi: “Oh, eu tenho muitas lembranças de Ronnie. Tivemos ótimos momentos juntos. particularmente quando fizemos o último álbum com Ronnie e as últimas turnês. Foi um mundo completamente novo. Estávamos ansiosos para fazer tudo de novo. São ótimas lembranças.”

Essa do Bill Ward foi boa, hein? Muito carinho... mas já é passado! kkkkkkk, mas é mesmo uma cara de pau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário