quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Roteiristas falam sobre filme de God of War


A gente não fica muito tempo sem um filme que retrate mitologia grega, Fúria de Titãs 2 por exemplo, foi esse ano. Os roteiristas da adaptação de God of War disseram que apesar das comparações com filmes como este e Imortais serem inevitáveis, eles querem fazer algo bem diferente desses filmes. Eles disseram que a Sony está dando total apoio e liberdade para eles irem contra a origem que vimos no jogo.

"Você poderia pensar que a Sony Games trata a história de origem como algo sagrado e tal, mas eles estão encorajando a gente a fazer algo diferente desses outros filmes. E se isso significa mudar as coisas dramaticamente, eles aceitam numa boa. Eles estão bem envolvidos".
...

Olha só que coisa feliz, afinal, gamers adoram que mudem as histórias nos filmes, não é mesmo? Sorte que eu tô nem aí pra adaptação de God of War mesmo, minha preocupação mesmo é com esse filme do Metal Gear. Ai... eles ainda compararam com a exploração de origem que fizeram no Batman Begins.

"Da mesma forma que a interpretação de Christopher Nolan criou um Batman mais terreno, estamos tentando fazer isso com Kratos para quando o encontrarmos - como estão fazendo neste último jogo, que é uma espécie de prelúdio do original. Vamos vê-lo antes de se tornar o Fantasma de Esparta, quando ele era apenas um soldado espartano e tinha uma família e filhos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário