sábado, 19 de novembro de 2011

BULLY 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


FINALMENTE, a Rockstar deixou escapar. Após tantos anos do tremendo sucesso do "GTA escolar"(o que eu acho uma certa ofensa, já que acho Bully bem mais divertido), disseram que a produção de um Bully 2 está próxima. Numa entrevista com a revista Gamasutra, o diretor criativo da Rockstar, Houser, disse que após o lançamento de Max Payne 3, em março de 2012, ele pretende começar a trabalhar em Bully 2. Veja o que ele falou sobre a distância entre a continuação e o original:

“Ao contrário da maioria das pessoas, nós gostamos de deixar passar um pequeno tempo antes de fazer uma sequência, para que possamos esperar passar a excitação inicial e assim podermos realmente ver o que precisa ser melhorado no jogo”.





Fala sério, esse jogo marcou! E olha que foi na mesma época que outros grandes jogos, Kingdom Hearts 2, Final Fantasy XII, Guitar Hero II e Okami. Caramba, eu continuo mantendo a minha ideia de que videogame vem ficado cada vez melhor, temos cada vez mais lançamentos com mais qualidade.

11 comentários:

  1. Massa pra caramba saber disso, Bully 2, eu andava pesquisando e vizintando varios sites que falavam de Bully 2 e qe o jogo estava pronto, mas tudo não passava de papo furado e até saiu um video no youtube mostrando algo, até axei qe era verdade, mas nos dois ultimos meses vi qe realmente nao havia nada do jogo, eu axei algo qe dizia qe a Rockstar faz um jogo de cada vez, e até qe vi este comentario e agora sei a verdade. Para os fãs de Bully estamos esperando a muito tempo por um novo jogo da serie, entao temos qe aguardar, é o jeito, mas esperamos qe sai logo, é isso ae valew.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente virá. Apesar de não ser o estilo da Rockstar manter os protagonistas, espero que seja com o Jimmy Hopkins de novo.

    ResponderExcluir
  3. Gente tem um video andando pelo youtube mostrando um personagem parecido com o Jimmy que mata um cara e tem uma pergunta muito interessante que eu queria fazer. Todos nós sabemos que a rockstar criou o gta e o CJ é um assacino então la vai minha pergunta:

    JIMMY HOPKINS VAI SER UM ASSACINO?
    O JIMMY VAI REVER A SUA MAE E O SEU PADASTRO?

    me respondam pf!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te garanto q esse vídeo é falso, além de ser um tanto absurdo, se fosse verdade ia estar todo mundo falando nisso, pensa bem.

      Excluir
  4. Entre em órbita, garoto. Não é ele.

    ResponderExcluir
  5. nao vai lanca nao é ninguem fala nada

    ResponderExcluir
  6. Okami foi o melhor jogo que quase ninguém jogou. Mesmo assim, converteram para o Wii, ganhou uma sequência ainda mais desconhecida, Amaterasu foi convidada para MvC 3 e ganhou prêmio de jogo do ano pela IGN. E os caras que fizeram o jogo( e foram demitidos depois que a produção acabou) foram para a Sega, e se fizeram do direito de criar Bayonetta.

    Como eu chamo isso? O fracasso que foi quase um sucesso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conhece o signficado da palavra desconhecida, certo?

      Parando com a parte bruta, aqui vai uma análise:

      www.nintendoblast.com.br/2011/05/analise-okamiden-ds.html

      Excluir
    2. "Você conhece o signficado da palavra desconhecida, certo?"

      Ué, eu perguntei se era boa, ñ se era conhecida, essa parte eu entendi. Depois eu vejo essa análise.

      Excluir
    3. È que é tão desconhecida que não dá para saber se é boa....

      Excluir