quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sem o "Demônio na Garrafa" em Homem de Ferro 3


Uma das histórias mais famosas do Homem de Ferro, O Demônio na Garrafa, que se trata de uma fase onde Tony Stark tinha que lidar com o alcoolismo que estava acabando com a sua vida, não será utilizada como tema no terceiro filme da série, como pretendia o antigo diretor Jon Favreau. Veja o que disse Drew Pearce, o carinha que agora vai dirigir o último filme da trilogia:

"Não vamos fazer isso. Se formos falar sobre isso temos que ir até o fundo no tema. O alcoolismo é parte de Tony Stark, mas o filme teria que ser apenas sobre isso e sua jornada de recuperação, o que tomaria a trama toda. Eu quero um filme sombrio e interessante e inovador e apimentado e todas essas coisas, mas não quero ir tão a fundo e mostrar a decadência de Tony e sua derrocada à loucura dependente. Não é o que queremos ser neste filme"


Eu sou extremamente contra utilizar essa história. Quero dizer, eles já não tinham se inspirado nela no último filme não? Eu lembro de ver um Tony Stark doidão que não queria nem saber da vida, tava se embebedando pra caramba e só fazendo loucura. Ir mais ao fundo nessa ideia seria muito chato, eles que explorem outro tema mesmo. Tomara que seja melhor que o segundo filme, que eu achei muito fraco. Eu colocaria o download do gibi citado nesse post, mas infelizmente eu não achei e estava com medo de acidentalmente baixar algum vídeo de macumba buscando pelo nome dele(KKKKKK).

Nenhum comentário:

Postar um comentário