terça-feira, 15 de novembro de 2011

Re-confirmado o que todo mundo já sabia


Desculpe me o atraso, tremendo atraso, mas eu realmente, mesmo com o feriado, não pude escrever, agora tô até aqui(imagine onde quiser)de postagem atrasada pra colocar. Pois bem, como prometido, no dia 11/11/11, o Black Sabbath re-confirmou a reunião da formação original. Você provavelmente já sabia, afinal isso foi sexta-feira, mas eu não podia deixar de postar. É galerinha, agora é só esperar, veja embaixo o vídeo oficial sobre a reunião:

 

Cara, pensa em todas as bandas separadas que existem, essa com certeza é a que terá a reunião que mais poderia nos agradar! Eles tão separados desde dos anos 70!  E foi confirmado, será turnê mundial e álbum novo, logo ano que vem. O primeiro show ainda vai demorar, vai ser só 10 de junho, no festival britânico de música, Download. O álbum está previsto para setembro. Bem, o que podemos esperar? Eu tenho uma certeza, vai ser bem diferente do amterial dos anos 70. Bem, se quisermos ter uma ideia, é só ouvir o álbum que o Geezer e o Tony lançaram com o Dio em 2009, que era bem parecido com a fase do Sabbath com o Dio(na verdade era o mesmo estilo), e o último álbum do Ozzy, o Scream, muito bem visto pelas pessoas, menos por mim, que acho um dos piores álbuns dele, já o Ward, não faz nada há um bom tempo, e ainda tá com problemas cardíacos, mas ele aguenta, hehe. É, vai ser épico, Sabbath trará o apocalipse em 2012, e vai ser de puro heavy metal! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário