quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Veja Curt Connors em The Amazing Spider-Man


Esse daí acima é como estará Curt Connors no próximo filme do Homem-Aranha, como você pode ver, logo após regenerar a sua mão. Para quem não sabe, Curt Connors era um contente cientista, que foi enviado a guerra como médico para cuidar dos feridos. O pobre homem acabou perdendo a mão/metade do braço e não pode dar continuidade aos seus experimentos. Sua vida se tornou uma desgraça, e Curt, que tem esposa e filhos, começou a fazer testes com répteis, para ver se a capacidade de regeneração do rabo deles poderia ser aplicada aos seus membros. Vendo que deu certo, o carinha testou em si mesmo. E foi um sucesso! Iupi! Iupi! Ele poderia bater punheta novamente! Mas, quando ele menos esperava, houveram efeitos colaterais e o cara virou um lagarto gigante! RUAAAAR! É, WTH?! Bem, mesmo assim, o personagem faz sucesso, como eu já disse antes, acho que eu é que já estou ficando velho para engolir essas histórias do Homem-Aranha. Mas dando continuidade a história do tio Douglas, ele não só virava um lagarto, mas um lagarto inteligente, que conseguia controlar telepaticamente outros répteis, tinha uma grande força e vive bolando planos para que os répteis eliminem os humanos e dominem o mundo! Huahahahaha! Pronto, agora você já sabe a história do Lagarto, que sorte a sua eu não ter nada pra fazer e adorar escrever, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário