sábado, 26 de novembro de 2011

Hideo Kojima está com seus olhos pequenos em Metal Gear Solid: Rising


Mesmo não fazendo parte da produção do jogo, Hideo Kojima mostra que merece o respeito e admiração que tem de seus fãs, dizendo que está supervisionando muito bem Metal Gear Solid: Rising. De acordo com ele, ele está acompanhando a produção do jogo(desaparecido) de perto e caso qualquer decisão de produção vá contra os princípios da saga, ele irá se envolver para acertar as coisas. Nenhuma notícia melhor para se ouvir do jogo certo? Kojima está certo, vai que depois acaba ficando uma insanidade que nem Resident Evil, umas sequências sem-noção-sentido-respeito e extremamente bagunçadas que acabam destruindo a série. Veja o que o Kojima disse:

Mantive-me afastado e deixei que a equipe de desenvolvimento progredisse, mas não dei controle absoluto a eles, eu não aprovaria nada que fosse antagônico à essência da série.Tentei, até mesmo, não ler os detalhes do enredo, porque sei que eu ficaria absorvido na produção se o fizesse


Espero que revelem MUITA coisa do Rising nesse VGA, porque eu já estou ficando de saco cheio de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário