sábado, 26 de novembro de 2011

É a vez de Christian Bale falar do novo Batman


A pouco tempo atrás eu postei o que Tom Hardy e Christopher Nolan tinham a dizer sobre o personagem Bane no filme Batman: The Dark Knight Rises. Agora vou postar o que Christian Bale, que interpreta o protagonista Batman, falou sobre o filme.

Sobre Anne Hathaway, a Mulher-Gato:

"Tive várias cenas com Anne, eu estava lá quando fizemos o teste de elenco com ela. Naquele dia eu falei para Chris [diretor] que tínhamos diversas atrizes talentosas na briga pelo papel. Eu sou péssimo nesses testes, então sempre fico impressionado quando alguém parece dominar um personagem sem ter se preparado para isso durante um longo tempo. Eu vi isso em Anne. Ela tem o trabalho mais difícil, em vários aspectos. Várias pessoas acham que a Mulher-Gato definitiva já existia antes, então o papel dela é o mais difícil entre todos nós".

Sobre Tom Hardy, o Bane:

"Um ator fenomenal. Gosto muito de trabalhar com ele. Ele vai até o fim. Sei que Bane já foi visto no cinema antes, mas pra mim Tom está criando Bane pela primeira vez, então ele tem bastante liberdade para fazer isso".

Sobre Joseph Gordon-Levitt, cujos boatos apontaram que seria o Feriado, mas pelo visto seu papel ainda é desconhecido:

Joseph é um cara intrigante. Eu acompanhei a atuação dele em outros filmes enquanto estávamos rodando. Ele é uma pessoa que gosta de verdade de atuar. Ele fez um ótimo trabalho no filme".

Sobre o seu personagem, Batman/Bruce Wayne:

"Por quanto tempo você vai deixar a perda e a dor definirem a sua vida? Rodar por aí caçando malfeitores é muito heroico e atrai atenção, mas no fim das contas é só uma maneira de lidar com a dor de uma grande perda. Nós [Bale e Nolan] concordamos que Bruce Wayne é absolutamente sincero como Bruce Wayne, tão sincero quanto como Batman. Mas Bruce Wayne, o playboy, é pura fachada, é uma mentira que ele encontrou, de alguma forma, para controlar um lado da alma dele que não está realmente sob controle. Na verdade, só Alfred sabe quem ele é. É hora de Bruce Wayne encarar a dor que sempre remoeu a vida dele. É como dizer adeus a um velho amigo. Quando você tem a oportunidade de ser um mesmo personagem tantas vezes, você desenvolve outro tipo de relação com ele, mais profunda"



Poxa, que elenco bom, toda vez que lembro do último filme fico triste por Heath Ledger não poder se unir a história deste filme. Espero que ao menos citem o Coringa no filme, detesto quando personagens importantes simplesmente são esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário