terça-feira, 8 de novembro de 2011

Próximo Assassin's Creed está MUITO próximo


Acha que tô falando de Assassin's Creed: Revelations que já já vai lançar, né? Que nada! Estou um passo a sua frente manolo! A Ubisoft confirmou que já está trabalhando em um novo Assassin's Creed e pretende lançá-lo logo ano que vem, em 2012. Essa informação foi confirmada pelo presidente do estúdio Yves Guillemot, que junto com a surpreendente informação, ainda disse que na sua opinião, Revelations está incrível, e as pré-vendas já ultrapassaram as que Brotherhood teve. Isso aí, eles tem que aproveitar enquanto o pessoal tá babando pela série, pra lançar quantos mais títulos possíveis, toma Kingdom Hearts.


Falando em Kingdom Hearts, ainda tenho que fazer um post esculachando o estado atual da série, e é claro, ainda tem a análise do Arkham City que deve ficar pra esse fds, tenho que escrever mais no g33ks também e ver se pelo menos ainda esse ano faço outro top! Foi mal ae, mas o lance tá meio corrido por aqui, mas não esquentem, não pretendo parar ainda. A análise do Arkham City já tá sendo feita o tempo todo na minha cabeça, hehe, é questão de eu escrever e colocar imagem no sabadão XD


Ah, mas eu tô louco pra fazer uma análise, escrever o que achei, e minhas teorias pro futuro, hehe.

Um comentário:

  1. Ok. Agora só falta alguém morrer no final do disco 1 para ficar perfeito... Se bem que.....

    ResponderExcluir