quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Reveladas opções da Ubisoft para Assassin's Creed 3


A Ubisoft fez uma pesquisa com fãs selecionados de Assassin's Creed, para chegar a conclusão de qual seria a melhor escolha temática para o território do próximo Assassin's Creed. Como você deve imaginar, as opções vazaram, e eu vou postar quais foram elas aqui:


  • Conflito entre dinastias imperiais na China medieval;
  • A ascensão do Império Britânico na Inglaterra vitoriana;
  • O reino dos Faraós no Antigo Egito; (o que condiz com aquela última informação quanto ao filho de Altair)
  • A invasão das Américas pelos conquistadores espanhóis; (tá pra nóis essa daí)
  • Os confrontos entre colonialistas ingleses e americanos nativos durante o século XVIII;
  • A derrubada dos Czares pelos comunistas durante a Revolução Russa; (adoro esse período, ficaria contente de vê-lo no jogo)
  • As batalhas do Japão Feudal;
  • A ascensão do império de César na Roma antiga. (Shadow of Rome, RUÁÁÁÁÁ!!!!)
Acho que eu ficaria contente com quase todas essas opções. Assassin's Creed era meio mediano, tinha uma excelente base, mesmo tendo várias falhas. O 2 foi marcante, mesmo sendo apenas o segundo jogo da franquia, eu fiquei tão impressionado que logo ao terminá-lo, aleguei já que era a minha terceira/segunda franquia preferida dos games. O Brotherhood mesmo com enredo mais fraco, foi em todos os outros aspectos ainda maior e melhor do que o 2. Já o Revelations, eu ainda não joguei, mas aparentemente agradou ao público. Tudo que podemos esperar é um bom jogo! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário