terça-feira, 1 de novembro de 2011

Resident Evils de Wii para PS3


Algo que eu tanto quis na época vai acontecer agora. Os Resident Evils em 1a pessoa que contavam as histórias dos clássicos antigos: Umbrella Chronicles e Darkside Chronicles, serão relançados, em HD, para o PlayStation 3. O primeiro jogo contava a história de Resident Evil 0, 1 e 3, mais umas histórias novas, de forma reduzida e com jogabilidade diferente. Eu tive a oportunidade de jogar o primeiro bastante na casa de um amigo meu e posso afirmar que é bem divertido. Antigamente eu queria que desse para colocar jogos de PS2 no PS3, pois achava o fato de não dar uma baita sacanagem, aí eles relançaram os jogos de PS2 em "HD". Depois os de PSP, que eu sempre quis que fossem lançados para consoles de mesa para atingirem um público maior, agora também estão sendo relançados em HD, agora, até os de Wii que eu queria ter vão lançar, tenho pena de quem consegue acompanhar cada lançamento, gasta uma grana desnecessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário