quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Onde está Metal Gear Solid: Rising ???


É engraçado(na verdade nem tanto) como pode um jogo causar tanta expectativa e simplesmente parar de ser mostrado pela sua produtora. É o caso do estranho Metal Gear Solid: Rising. Primeiro o jogo foi anunciado cheio de polêmica, não tinhamos um trailer, mas sabíamos de algumas coisas que nos deixavam coçando. O jogo seria com o Raiden, não simplesmente Raiden, mas o Raiden ciborgue, seria lançado para XBOX 3660 e não teria mais o título de Tatics of Espionage and Action. Mais ou menos um ano depois(que eu me lembre), lançou um trailer, muito bom mesmo, nos mostrava que seria um jogo minimamente revolucionário, e com gráficos bem bonitos, mesmo sem sabermos nada da história dele, os outros fatores já davam conta da expectativa.




Pois bem, depois disso, tivemos uma demonstração bem minúscula, que não se diferenciava muito do trailer, e depois disso...nada... Qual é o problema desses caras? Não pode ser tão difícil assim fazer um trailer, pelo menos isso eles podiam fazer para nos "alimentar", mas eles nem falam nada, só deixaram um pedido de desculpas na última TGS falando que ainda estavam trabalhando no game(acho que muita gente já tinha até esquecido dele). O jogo ainda tá anunciado sem atrasos para 2012, mas e aí? Sou só eu que tô sentindo um pouco de falta desse jogo? Porque sinceramente, é como se ele nem existisse...


Eu exijo esse jogo! Eu o quero já!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário