domingo, 20 de novembro de 2011

[ATUALIZADO] Revista mostra novas imagens de Batman: The Dark Knight Rises


São só duas imagenzinhas, mas bem, são alguma coisa. Essa primeira, como você pode perceber, mostra o Batman! E pelo visto ele roubou a arma do Dead Space de algum jeito... e abaixo, você pode ver o Bane, o vilão da vez.


Será que tem mais imagens dentro da revista? Eu só consegui achar essas de novas, caso liberem algo a mais eu atualizo esse post. E falando da foto do Bane, pelo visto ele vai aparecer "magrinho" mesmo. Acho que Nolan vai explorar o Bane em sua forma comum e quando for necessário ele apelará para o veneno, afinal no mini-trailer deu pra ver ele gigante. E ah é! As filmagens do filme já terminaram! Agora é esperar o trailer, depois a cena que será liberada, de uns 8 minutos se eu não em engano, pra só na metade do ano que vem assistir o filme, será uma longa estrada...Bat-Estrada! Hahahahahaha, sem-graça, eu sei.


                                          [ATUALIZAÇÃO]



Como você deve ter notado, eu achei mais imagens, essa daí tem como você pode ver...o Batman.


Fala sério, essa imagem aí tá bem legal. Espantalho e Ras Al Ghul podem ter tido versões falhas nos filmes, mas Duas Caras e Coringa ficaram incríveis! Será que Bane nos surpreenderá também?


Admito que gostei muito dessa imagem, esse tempo todo pensando nesse filme e nem lembrei do Harvey(Duas-Caras). Isso me lembrou como Nolan não esquece dos personagens, lembra do Espantalho no 2? Pois é, agora fiquei mais ancioso pra ver como esse filme se ligará ao último.


Bane está vindo quebrar o morcego! Ano que vem...vai ser uma longa espera...bem, o trailer já é mês que vem, vai dar uma saciada na gente. E uma coisa é certa, ver o Batman saindo na mão contra o Bane deve ser mais legal do que com o Coringa, com certeza, espero que além de tudo tenha grandes combates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário