terça-feira, 29 de novembro de 2011

Whore of the Orient


Não se preocupe, não vou escrever safadeza aqui não. Whore of the Orient se trata do próximo jogo que será produzido pelos criadores de L.A. Noire. Brendam McNamara disse que o jogo se tratará de uma das maiores histórias não contadas do século XX, e terá como localização, Shanghai, na China. Após os problemas que a Team Bondi teve, vários dos caras que trabalharam com L.A. Noire, participarão desse jogo também, que será produzido pela Kennedy Miller Mitchell Interactive. Bem, eu gosto de jogos que incluem temas históricos humanos, como Assassin's Creed e Metal Gear, é aguardar pro mais informações, lembrando o tempo que estamos demorando para saber quais são os projetos de Hideo Kojima(Metal Gear) e David Cage(Heavy Rain), eu não vou nem começar a esquentar a minha cabeça. Uma certeza, é que pelo título, o jogo será Mature, sem dúvidas. Hum... se a Whore of the Orient for um travesti, eu não vou jogar o jogo não...L.A. Noire, já teve umas cenas meio marcantes, só que eram de violência, já bastou ter que ver o travesti do Se Beber Não Case 2, recebi uma dose de trauma o suficiente pro resto da minha vida.


Depois de falar de tantas coisas traumatizantes, achei uma boa ideia colocar a foto de uma inocente menininha oriental. Um tema puro pelo menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário