quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Agoooooooora sim


Quanto Mais Idiota Melhor 3 meu amigo, Quanto Mais Idiota Melhor 3. Após estranhos boatos que rolaram ano passado quanto a fazer um reboot com outros atores (sendo Garth uma mulher), agora é uma realidade que haverá uma sequência decente para Quanto Mais Idiota Melhor 2 (lembrando que em inglês o nome é Wayne's World).


A revelação veio do próprio Mike Myers, comediante que revelou à EW que terminou o primeiro rascunho do roteiro do filme, ele era roteirista dos outros também. Para a nossa sorte, tanto Mike Myers, quanto Dana Carvey e Tia Carrere, que são os atores originais, ainda estão vivos, muito bem e obrigado, sendo assim, com certeza devem estar no novo filme.

Apesar de não haver confirmações quanto a diretor, data de filmagem, previsão de estreia e etc, Myers revelou alguns detalhes quanto ao que rolará na trama.

-Wayne e Garth estarão em uma nova era da música.
-O programa deles terá passado da televisão para um web-show do youtube.
-O casamento entre Wayne e Cassandra.

Mas eu não sei o que é Wayne's World!!!!


Que pena. Tá, mas eu explico. Wayne's World era um quadro do programa de comédia Saturday Night Live, no início da carreira de Mike Myers, eis que resolveram fazer um filme, traduzido no Brasil como Quanto Mais Idiota Melhor, em 1992 e a continuação em 93. O filme era uma baita comédia pastelão com os dois protagonistas roqueiros Wayne e Garth, que tinham um programa de tv. Não faltava piadas relacionadas a rock e filmes das últimas amadas décadas que a humanidade passou no séc. XX. O primeiro filme tinha aparição especial de Alice Cooper, e no segundo aparecia o Aerosmith, além de Jim Morrison (vocalista do The Doors)... como um fantasma. Como diz o nome, se trata de dois caras idiotas, mas eu adoro, muito ansioso com esse novo, por mais que provavelmente demore bastante para que tenhamos um trailer. PARTY'S ON!

Nenhum comentário:

Postar um comentário