sábado, 10 de novembro de 2012

Heaven Sent, plano de filme da DC com personagens mais desconhecidos


A Warner Bros está pensando em fazer um filme usando os personagens místicos da DC Comics e do selo Vertigo (que é dos gibis para adultos), que por acaso são alguns dos melhores, para fazer um filme com todos eles. O chamado para fazer um filme com o super-grupo seria Guillermo Del Toro, que se mostrou interessado pela ideia. Apesar de ainda ser tudo papo, acho uma ideia idiota tentar fazer um filme que já inclua todos esses personagens, que por acaso eu não citei. Os personagens do grupo mágico seriam: Monstro do Pântano, Constantine, Desafiador, Etrigan, Zatanna, Zatara, Vingador Fantasma e Sargon. Alguns dos personagens mais complexos que existem nos quadrinhos... e querem fazer um filme só que de uma vez introduza todos eles? Pelo amor, isso não vai dar certo, mas de jeito nenhum! São todos personagens excelentes, mas sou completamente contra essa ideia, ela já nasceu errada. A ideia nos quadrinhos ainda tem sido interessante (isso tá acontecendo nos novos 52 com a Liga da Justiça Dark), bastante interessante, mas no cinema seria um fiasco. Veja o pouco que Del Toro falou:

"Eu tenho sido bem eloquente em dizer o quanto Monstro do Pântano foi parte da minha infância. No México, os quadrinhos saiam nos primeiros dias da semana. Eu ia de bicicleta à banca terça ou quarta e comprava Monstro do Pântano sempre. Eu adorava o Etrigan de Jack Kirby. Adoro Constantine, todos eles. Eu tenho tentado há anos fazer algo com esses personagens. Espero que agora aconteça, mas no momento estamos apenas conversando"


Só eu ainda lembro de toooooooooooodos os projetos que Del Toro já disse? Na verdade, eu duvido que eu lembre de todos, porque ele vive anunciando algo mas NUNCA que lança alguma coisa nova. Ele falou que ia fazer uma série do Hulk, um filme que seria o melhor de monstros gigantes, a pouco tempo anunciou que faria Hellboy 3, e agora vem se animar para esse tal de Heaven Sent (que eu espero, seja esquecido para TODO O SEMPRE!). Ah é, ainda tem aquele inSANE, projeto de trilogia em videogames que ele queria produzir também. P0¨&@, para de falar e vai trabalhar no Hellboy 3 logo cara!

2 comentários:

  1. O Del Toro tá começando a me lembrar o Nomura.......Acho que isso dá azar.

    ResponderExcluir