sábado, 17 de novembro de 2012

Gene Simmons diz que vai tocar mais clássicos em São Paulo


O show do Kiss em Porto Alegre já rolou e não desapontou os fãs. Houve um atraso de 2 horas, graças a problemas em deixarem os equipamentos de som entrarem no país, mas agora isso já passou, provavelmente não se repetirá em São Paulo. A setlist foi parecida com a dos shows em outros países, mas como sempre teve algumas diferenças. Sem Forever, Tears Are Falling ou Heaven's on Fire, eles tocaram vários outros clássicos, como Psycho Circus e Hotter Than Hell, somados à algumas músicas do novo álbum Monster como Wall of Sound. Bem, todos saíram satisfeitos, mas quando Gene (baixista) falou do show em São Paulo disse que tocarão mais clássicos.


"Amo o Brasil, sua cultura e suas mulheres. Tocar aqui é bom para os negócios, especialmente agora, que os brasileiros parecem ter mais dinheiro para comprar coisas. É um ótimo tempo para fazer negócios com vocês. Vamos tocar mais clássicos, os que os fãs querem ouvir."

Se você estiver lendo isso e também vai no show, ae, bora pedir Heaven's on Fire se tiver a oportunidade? Imagina só, ia ser mó legal, eu vou tentar, se der umas mil pessoas pedindo é muito difícil eles não tocarem do jeito que se importam com a platéia. Tem gente querendo pedir Forever, mas Forever é música de casaisinhos enjoados, bora pedir Heaven's on Fire! Heaven's on Fire é que é legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário