sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Chefes originais de Rising foram descartados


Apesar de Metal Gear Rising: Revengeance estar mostrando várias similaridades com o projeto original que foi cancelado, o produtor Yuji Korekado (do estúdio do Kojima) disse que foi decidido não reaproveitar os chefes presentes no jogo original, por questões de mecânica. Ele falou que o produtor atual do game, Keiji Saito, decidiu que era melhor fazer isso pelo novo título que eles estavam produzindo ser muito mais focado na ação, exigindo inimigos mais ágeis, diferentemente do que era proposto nos originais. Isso indica que no outro game os inimigos exigiam muito mais stealth... hum, o que aquele outro Metal Gear Rising deixará nas nossas memórias é difícil de definir, acho que vou escrever uma poesia com a sensação (não venha me cobrar, porque eu não vou).


Korekado pode ter dito que os inimigos de Revengeance eram únicos, mas falou que os chefes do Rising original eram os melhores feitos em toda a série Metal Gear; bem, eu não duvido disso, do jeito que era incrível aquele trailer, pra mim sempre pareceu que seria o melhor jogo da história, bye bye Kingdom Hearts, Red Dead, o seu tempo foi curto, Chrono Trigger, você não é páreo para mim e etc.




Nenhum comentário:

Postar um comentário