quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quem vai morrer em Death of the Family?


A DC já revelou que nas novas histórias do Batman algum membro da família Batman morrerá com o retorno do Coringa "descarado". Com família Batman não entenda Bruce, Damian, mas sim Robin, Batgirl, Alfred, Mulher-Gato e etc. Essa história tá fazendo bastante barulho antes mesmo de lançar, graças aos produtores que não param de falar como ela será incrível. Eu li 2 gibis dessas histórias mais recentes do Batman e não achei tudo isso, mesmo ainda não tendo chegado o retorno do Coringa, já estão preparando terreno para isso, e não me pareceu grandes coisas. Foram liberadas diversas imagens de personagens em situações perigosas nas mãos do Coringa, eu coloquei há um tempo atrás (quando foi natal na Jokerland xD) portanto não vou postar de novo. Com a nova imagem que você pode ver acima, as probabilidades apontam para que Jason Todd morra, de novo... Mas, eu acho difícil que a DC fosse revelar assim qual é o personagem que vai morrer, deve se tratar apenas de uma cena crítica com o Capuz Vermelho, antigo Robin que virou vilão.


Mas uma escorregada da DC rolou com a descrição da revista Batgirl #17 (sim, lá nos EUA sai um gibi diferente para cada um deles). A descrição dizia que a Barbara Gordon que recentemente voltou a ser a Batgirl nos Novos 52, teria que lidar com as consequências da história "Morte da Família", o que mudará para sempre o seu status em Novos 52 e ainda diz "O que James Gordon Jr. planejou para a sua irmã Batgirl?". Bem, parece que vai ser o Gordon, pai da Batgirl, que recentemente perdeu um rim pra aqueles psicopatas que estão causando problemas pro Batman nas últimas HQ's, pobre comissa... Eu queria aproveitar o retorno da Batgirl e do Coringa, para vê-la encher o Coringa de porrada! Mas encher mesmo! A coitada nunca teve chance de vingança depois do que ele fez com ela na Piada Mortal. Por que? Porque ela estava numa cadeira de rodas! Tadinha, agora ela voltou a ser a Batgirl, não quero que o Coringa detone ela de novo (ou o nosso amado Comissário Gordon), é desnecessário. Sem falar que o Coringa já tá ficando sobrecarregado faz um tempo, nas hqs ainda deu uma variada, mas em outros lugares, parece que é só ele o tempo todo. Quando vi que ele "morreu" em Arkham City, fiquei feliz com a possibilidade (não com a morte dele, nunca com a morte dele...) de que ele tirasse uma folga por um tempo, porque o personagem tá precisando disso. Tudo bem que ele é o vilão mais incansável que existe para o público, mas ele deve ter o limite dele também, temo o dia em que fiquemos de saco cheio dele e o personagem acabe descartado pelo excesso. Ou... talvez ele seja incansável mesmo, nunca cansaremos da presença dele nas histórias, sei lá, kkkk, mas se ele aparecer menos consequentemente outros vilões ganham mais espaço, o que também é bom.

2 comentários:

  1. Cara! Gostei de sua opinião, também fiz uma matéria sobre essas revistas. Espero que seja bom mas o Coringa já está meio desgastado. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cara estou louco para ler essa revista q dia ela ira ser lançada nas bancas?

    ResponderExcluir