sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Imagens e informações de GTA V


Ok, o título do post já diz do que se trata então vamos direto as novidades. Começando pelos protagonistas, sim, são 3, mas pelo visto não serão os personagens dos outros GTAs como havia sido imaginado por alguns. Por quê não? Porque os nomes deles já foram confirmados: Michael, Trevor e Franklin, por acaso, nenhum deles é Albrt De Silva, que pelo visto era só mais um boato.


Foi confirmado que Los Santos será maior do que o mapa de GTA IV, Red Dead e San Andreas junto. Meu irmão, isso é muita coisa, coitados dos ciclistas...


O personagem Michael terá uns 40 anos, e será um ladrão de bancos aposentado, que estará com uma vidinha ruim, em questões de dinheiro e família, portanto voltará a ativa.


Trevor também será coroa (espero que esses caras corram) e usuário de drogas, e isso fará dele um cara imprevisível e agressivo. Ele será um ex-piloto militar, com personalidade maníaca e que rouba bancos junto com o Michael.


Franklin será o mais novo, com cerca de 20 anos, que trabalha para um comerciante de carros de luxo, até que um dia ele encontrará com Michael em uma questão criminosa.


Será possível trocar de um personagem para o outro a qualquer momento, e eles irão seguindo suas vidas normais enquanto você controla outro.


Os produtores disseram que pretendem utilizar bem a personalidade dos 3 personagens no enredo, usufruindo de sua variedade, assim tendo altas chances de ser a melhor trama da franquia. Haverá uma missão em que será possível controlar os 3 personagens, o que deve ser interessante...


O jogo se passará no mesmo mundo que o IV e Liberty City.


Como nos outros títulos haverão missões secundárias de roubos, assassinatos, sequestros, fugas e etc.


Essa gostosa estará no jogo, rsrs.


Novamente será possível mudar a aparência do personagem.


Haverão aqueles variados minigames de boliche, boxe, yoga, jet-ski, golfe e etc. E como sempre, vários meios de locomoção a seu dispor, sem isso não é GTA.


Disseram que os controles foram todos melhorados. Taí uma coisa que talvez me faça jogar o jogo, já que eu não suportava os outros... só o IV que eu ainda achei mais da horinha, mas mesmo assim não cheguei a terminar.


O diretor do jogo disse que os personagens do PS1 e PS2 não existem nesses jogos atuais, é como se fossem universos diferentes. Além disso ele afirmou que Niko Bellic do último jogo não aparecerá no game (porque vivem cismando?).


Não haverá toda a profundidade de customização como rolava com CJ, ou seja, não será "tão RPG". Coisas como músculos e peso não poderão ser modificadas, de acordo com a Rockstar, por serem 3 protagonistas e isso iria de encontro com o estilo do novo jogo.


SEM NAMORADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! Não haverá mais namoradas, principalmente porque alguns dos personagens coroas já terão esposas. Ainda bem,a gora ninguém vai te ligar no meio de uma missão pra ir dar uma volta, e ficar putíssima caso você diga que não pode dessa vez.


Também não dará mais para comprar casas, ou seja, os "elementos The Sims" ficaram de fora, e todo mundo sabe que The Sims é jogo de gay xDDD Sentido figurado amigos, eu não sou homofóbico, sou Simsfóbico... sem dúvidas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário