quinta-feira, 22 de novembro de 2012

15 Personagens Que Queremos Ver em Injustice


Injustice é o primeiro game de luta completamente dedicado ao universo da DC Comics, e por enquanto está chamando a atenção dos geeks. Além de alguns personagens clássicos (e alguns nem tanto, como Arqueiro Verde) da Liga da Justiça América, também foram revelados dois Jovens Titãs e vários vilões do Batman. Eu ia fazer uma lista com 10 personagens, mas vi que dava 15 tranquilo, tranquilo. Alguns é certeza que vão aparecer, mas também tem alguns que é certeza que não vão aparecer. Como esse jogo tem nos mostrado algumas surpresas como Asa Noturna e Solomon Grundy, vale a pena se animar. Como queremos ver todos, eu meio que listei pelos que eu gostava mais ficando na frente, afinal não faz muita diferença a ordem aqui.



Já?=já apareceu em algum game de luta antes

15-Aquaman


Já?=Não
Já deixei Aquaman em último de sacanagem, pois ele é o Aquaman, hahaha. Bem, ele é um dos membros principais da Liga da Justiça, quem não lembra de suas épicas aparições em Amigos da Justiça, am? Pois é, tem que ter os poderes aquáticos dele no jogo.

14-Robin


Já?=Sim
Não é lá o personagem mais amado dos quadrinhos, mas dá pra fazer uma jogabilidade interessante com ele. Já tem o Asa Noturna, é só colocar as habilidades de luta que ele mostra no Arkham City, com o bastão, o escudo e alguns apetrechos de furtividade.

13-Darkseid


Já?=Sim
Darkseid e sua linda cútis de pedra já apareceu em DC vs Mortal Kombat, e ele é um dos inimigos populares mais fortes que tem com seus poderes ômega. Sabemos quase nada sobre a trama do game também, o que ajuda na dificuldade de supor os personagens que poderiam aparecer na história, mas tá aí. Desde que ele não morra com UM SOCO como rolou em Smallville.

12-Lex Luthor


Já?=Sim
Vilão bem clássico, chuta bundas com a sua armadura. Se tiver a dublagem brasileira que tinha no desenho... melhor ainda.

11-Zatanna


Já?=Não
Habilidades mágicas bem interessantes, visual bem bunitinho, aprovada.

10-Estelar


Já?=Não
É bem forte e teria várias habilidades relacionadas a projéteis.

9-Manta Negra


Já=Não
É, o vilão do Aquaman desperta mais a minha curiosidade do que o Aquaman, gosto do visual sinistro dele, e as habilidades provavelmente ficariam legais no jogo.

8-Caçador de Marte


Já=Não
Também é um dos principais membros da LJA, deixa de aparecer em vários jogos, seria bacana vê-lo nesse.

7-Monstro do Pântano


Já=Não
Como eu duvido que ele apareça, é o que eu mais duvido, mas seria bacana, sem dúvida. Quem não gosta do Monstro do Pântano? Ao menos dos que conhecem ele.

6-Mutano


Já=Não
Mais um Jovem Titã que gostaríamos de ver. Só de pensar como ficaria com suas habilidades de transformação, aposto que seria um dos personagens mais divertidos, dá pra imaginar combos bem loucos com ele.

5-Bane


Já=Não
Eu não me importo muito do Bane aparecer, mas como já vi bastante gente que se mostrou afim de vê-lo no game, resolvi colocá-lo na lista.

4-Exterminador


Já=Sim
Sempre dá as caras. Slade é um dos vilões mais famosos da DC, bastante gente gosta dele. O cara é um dos poucos que consegue vencer o Batman, e vencer o Batman... é vencer o Batman. Tinha ele no do Mortal Kombat, ele aprecia no trailer do DC Online, estou bem certo que ele deve estar no Injustice também.

3-Ravena


Já=Não
Raveeeeeeena s2. Sabe aquelas personagens que você já desejou que existissem só pra que você pudesse levá-la para sair (ou para enfrentar o pai dela ou o Exterminador, que seria mais interessante...)? Então, é a Ravena. Brincadeira, ela é bem legal mesmo, Ascarus blá blá ZINCUS! Você sabe do que eu tô falando, ela é a única personagem da DC com esse tipo de poderes das trevas, queremos muito controlá-la no game.

2-Apocalypse


Já=Não
O cara que meteu porrada no Superman até ele morrer, só porrada! Imagina só controlar ele.

...

Pronto? Então, na reunião dos amigos (caso você tenha amigos), teria até uma regrinha de não vale jogar com o Apocalypse, kkkk, só se for contra o Darkseid, ou alguma coisa assim, é sério, esse cara tem força pra caramba...

1-Metallo


Já=Não
Pra mim esse inimigo do Superman é uma mistura entre T-101 com T-1000 (Exterminador do Futuro), com uma kryptonita no meio do peito. A diversidade que pode ter em controlá-lo é enorme. E aí? Concorda? Pensou em mais algum? Pode comentar se quiser, ou clicar em algum dos quadradinhos embaixo que é mais simples, fique a vontade, vamos ficar esperando por esse jogo, que eu provavelmente verei apenas pelo youtube, já que eu nem lembro qual foi o último jogo de luta que eu comprei...

Um comentário: