quarta-feira, 28 de novembro de 2012

10 músicas que o AC/DC podia tocar mais ao vivo


O AC/DC é uma banda que em tantas décadas de carreira, tem um monte de álbuns, cheios de músicas marcantes de hard rock. Em tantas turnês, pra mim fica meio cansativo ver como as setlists deles são similares, os shows são nota 10, eles humilham, só que eles devem manter umas 12 músicas nas setlists! E eu entendo, de verdade, que um show deles que não tocasse TNT, Highway to Hell, Back in Black, For Those About To Rock, Thunderstruck, seria bem decepcionante, mas sei lá, abrir mão de algumas um pouco menos divinas para tocar outras memoráveis que muitas vezes foram tocadas em uma turnê só (ou nunca foram tocadas) parece uma boa pra mim. Note que há predominância quase total de músicas que o Brian Johnson canta por um motivo, certas músicas do Bon Scott pra mim, como Touch Too Much, foram feitas para serem cantadas apenas pelo Bon Scott, eu quase me contorci ouvindo o Brian cantar Jailbreak uma vez, como Brian é o vocalista atual, eu tive que levar isso em conta, e simbora!


10-Shake a Leg



9-Giving The Dog a Bone



8-Fire Your Guns



7-Ride On



6-Let Me Put My Love Into You



5-Squealer



4-Who Made Who



3-Razor's Edge



2-Anything Goes



1-Hail Caesar



Menção honrosa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário