sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Veja clipes de Hitchcock


Estão liberando pequenas ceninhas do filme Hitchcock que tem data de estreia para 23 de novembro. Elas mostram mais ainda o estilo humorístico do filme.





Não vá ficando feliz!


Você, provavelmente é brasileiro, eu sou. Há uma realidade no nosso país que eu já noto a 2 anos. Chega o período de dezembro e janeiro, você na maioria das vezes está de férias, e se for como eu você quer ir no cinema assistir a um filme, porque esse é um dos mais elevados meios de entretenimento simples de arranjar que você conhece. Só que em dezembro e janeiro, curiosamente há filme nehuuuuum para assistir! Você assiste as premiações do Oscar e não conhece um filme que passou, ano passado foi isso, aí depois do Oscar (que por acaso não acontece beeem no início do ano), todos os filmes lançam de uma vez de forma que você mal consegue se organizar para assistir a todos. Os otários fazem isso pra conseguirem mais bilheteria com os filmes que concorrem ao Oscar, e esse ano vamos começar a sentir isso desde agora. Quer saber a data de estreia no Brasil? 22 DE MARÇO DE 2013! 22 DE MARÇO DE 2013EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!


Eu me recusarei a comprar o ingresso, com certeza eu já terei baixado até lá, e aí eu provavelmente farei uma análise aqui, afinal, já estou com o meu pc de volta (oh yeah!). Esse ano só vai rolar A Viajem e O Hobbit em dezembro, Django Livre também vai ficar para ano que vem aqui, dia 18 de janeiro. Que droga cara! Nas férias é legal ver um filme toda semana, aí durante o ano lança um mooonte depois, sem falar que ficamos desatualizados com as críticas que saem de todo canto do mundo na internet.


Reação de Hitchcock ao ver que só vai ter Crepúsculo nos cinemas brasileiros. E vale lembrá-lo de filmes que nem sequer lançam por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário