quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Top 10 Aparições Inesperadas de Alice Cooper


Assim como eu já fiz um top com os melhores momentos do Ozzy Osbourne (há um bom tempo atrás), outro roqueiro que tá em tudo quanto é canto, é o Alice Cooper, talvez ainda mais que o Ozzy. Ele tá em tantos lugares... alguns nem são filmes, mas sim os cantos mais obscuros do youtube. Concluí que em tanto tempo, já deve dar pra juntar 10... hehe, vamos lá, espero que vocês se divirtam.


10-Eu estava ouvindo Guns 'n Roses

E de repente, a wild special guest starts to sing! É ALICE COOPER! A música é bem legal, The Garden, acho que é do álbum Use Your Illusion, veja só:



É ainda um pouco mais inesperado quando Alice aparece em uma música do Avantasia, xD



Bem, agora vamos para umas "cameos" mais interessantes do rei do shock rock.

9-Alice, o mestre dos vampiros


Na comédia Suck, Alice Cooper interpreta um lorde vampiro. Como eu não consegui achar a cena no youtube, fica só a foto mesmo. Mas devo dizer que nesse filme ele não faz uma aparição qualquer, é um personagem importante e talz, na verdade é muito legal ver ele a vontade com esse lado ator que a gente sabe que ele tem. A mulher à esquerda na foto é a filha dele, Calico Cooper.



8-Alice Cooper ajudando a sociedade



7-Dark Shadows



6-Ele vai contra a própria música quando se trata da filha



5-WE'RE NOT WORTHY!



4-O novo inimigo do Pé Grande



3-Então estávamos lá assistindo um filme da Hora do Pesadelo até que... ei!


Ele interpreta o pai (ou padrasto, não tenho certeza) do pedófilo enrugado, Freddy Krueger.

2-E quem vai apresentar o tempo essa noite é...!



1-...



Parece que Alice ama Disco Inferno, isso prova que ele me largou em um centro de adoção brasileiro durante uma turnê quando eu ainda era um bebê porque estava velho demais para cuidar de mais um filho. Que foi, não acredita?! Hahahahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário