quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pôsteres novos de Django Livre


Mais pôsteres e imagens de Djangoooooooow! E como novidade... Christopher Waltz foi extremamente elogiado pelo seu papel como caçador de recompensas no filme, estão dizendo que entre todos os atores que trabalham bem no filme, ele se destaca bastante. Nunca assisti a um filme em que ele trabalhasse mal, na verdade depois de Bastardos Inglórios comecei a assistir filmes por causa dele. Ele foi o único motivo de eu ter ido assistir aos Três Mosqueteiros e aí eu me arrependi... tinha que ser filme do Paulnocú Anderson.



Estou curioso para ver qual será a participação de Stephen no filme. Ele é negro, mas parece ser amigo do Calvin.


Tenho a impressão que o personagem de Waltz será o meu predileto novamente, só impressão, sahusauhsa.


Agora algumas imagens do filme.


Pobre casal. Só espero que eles fiquem vivos juntos no fim.




Ku Klux Klan




Se fosse um outro filme, ela seria capturada e escravizada, mas não, como é um filme dirigido por Quentin Tarantino, ela será capturada, escravizada, espancada e estuprada. Provável que não seja por uma pessoa só...




Quero te ver apanhando, quero te ver apanhando muito.



Você deve se lembrar que Bastardos Inglórios se tratava de judeus espancando e fuzilando nazistas, agora Django se tratará de negros matando escravizadores e racistas. Estão dizendo que há a possibilidade do interesse de Tarantino ser a criação de três filmes nesse estilo, ou seja, ainda falta mais um. Se Django for bom como promete, já espero ansiosamente pelo próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário