segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Kevin Feige diz que Homem de Ferro 3 não será tão dramático


O trailer de Homem de Ferro 3 apontou bastante desgraça, do início até o fim, mas mesmo assim Kevin Feige, o diretor da Marvel, disse que o filme não será sério ou dramático.

"Não é um filme sério, mas nos preocupamos seriamente em explorar mais Tony. O truque é apenas tentar fazer ótimos filmes. Tentamos fazer com que todos sejam ótimos, todos diferentes e novos. O que você verá em Homem de Ferro 3 são algumas direções muito originais". Black completa: "Não estamos visando algo necessariamente maior. Estamos buscando algo diferente e novo. (...) Estamos tentando colocar um monte de emoções em um espaço curto para entregar um bom 'cozido' para vocês".

E o ator Downey Jr disse:

"Você pode dissecar o porquê de Os Vingadores ser o filme certo, com as pessoas certas e o diretor certo, mas sentimos a mesma coisa sobre Homem de Ferro 3".

Eu acho que isso pode ser um erro, mais seriedade parecia ser o caminho certo, só festa para o Tony Stark não é muito atraente pra mim, no 2 já pareceu que não souberam dosar a dose de grana, parecendo tudo uma grande festa mesmo nos momentos tristes, nos Vingadores a participação dele ficou melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário