sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quentin Tarantino quer fazer minisérie de TV


O diretor Tarantino (Django Livre, que estreia mês que vem) disse ter interesse em produzir uma série para a televisão, e especificamente para a HBO. Ele explica o porquê.

"Gostaria de transformar um de meus grandes roteiros em uma minissérie para a HBOdesta forma eu não terei que lidar com a pressão e o curto tempo, além de poder usar todo o meu roteiro".

Além disso ele falou ter se desapontado com o seu filme À Prova da Morte.

"Eu não quero fazer nada pior que issoEntão se eu for fazer mais alguma coisa épica, provavelmente será uma minissérie de seis horas."

Não tem como eu expressar a minha felicidade com isso, nem ele mesmo gosta de À Prova da Morte! Eu achei esse filme um inferno, por mais que o final seja super-legal, assisti-lo é uma tortura. Ouvi vários fanboyzinhos do Tarantino falando sobre como o filme era bom e ponto final, resumidamente porque é do Tarantino, já que ele poderia ter feito Homem-Aranha 3 que ia ter gente dizendo que é bom, e agora ele mesmo diz que espera nunca fazer algo pior que isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, satisfeitíssimo aqui, sahahuasuhsasuha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário