sexta-feira, 18 de julho de 2014

Monstros clássicos dividirão o mesmo universo nos cinemas


Seguindo o estilo da Marvel Studios, Chris Morgan (Velozes e Furiosos 7) e Alex Kurtzman (O Espetacular Homem-Aranha 2) se unirão para recriar os monstros da Universal. Os dois vão chefiar um plano pra mapear vários filmes interligados. De acordo com o Deadline, os primeiros seriam A Múmia, Van Helsing e Lobisomem.


A Múmia sairia em 22 de abril de 2016. A ideia até que é interessante, mas tem que ver o que eles vão mostrar de novo. Sem falar que essa dupla ae não me passou muita firmeza. Um filme (sem continuações) que misturava vários desses universos clássicos era Van Hellsing, e eu fiquei bem satisfeito com o resultado. O reboot do caçador de monstros teria o Tom Cruise como protagonista, no lugar de Hugh Jackman. E quanto ao Frankenstein...? Bem...









Exatamente... Del Toro... O cara que nos falou que não haverá mais Hellboy 3. As coisas tem um jeito engraçado de voltar pra gente, não acha? Dizem que os melhores pesadelos são aqueles nunca terminam. Bem... o... Del Toro... pode cuidar do filme do monstro Frankenstein, o terceiro da lista. O próprio diretor disse que já foi chamado várias vezes pela Universal pra fazer um filme do Frank, mas não assumiu o fardo por medo. E o "melhor", ele disse que se aceitar o projeto vai dedicar todo o seu tempo só a ele. 

"Eu pararia tudo e tiraria três anos sabáticos apenas para escrever o roteiro. Não é algo que simplesmente fluirá naturalmente. É o meu livro favorito de todos os tempos".








Eu vou acabar tendo um infarte desse jeito. Bem, vamos passar uns slides tristes...










Eu no dia que conheci o Hellboy

Calma aí que eu tô em prantos aqui. Ai... pronto, pronto, tô bem. Que bonito... podíamos até terminar o post assim.


Mas eu ainda tenho mais a falar. Esse ano lança em outubro "Drácula: A História Nunca Contada". Tô achando difícil o Drácula ter uma história nunca contada. Será que vão mostrar que ele é bonzinho?! Oh não! Será Maleficent tudo de novo! Bem, ainda não se sabe se esse "novo" Drácula fará parte do universo compartilhado. Bem, todos esses personagens mencionados (menos o Hellboy) tiveram filmes que ainda estão bem fresquinhos na nossa cabeça (SHIU! Não ligo se Van Hellsing saiu antes de Hellboy 2!), apesar dessa ideia ser interessante é bem desnecessária. Mas o que eles querem? Vender! E isso tem ficado cada vez mais difícil com o preço do cinema aumentando e as pessoas baixando filmes, ou mesmo assistindo na TV. Nunca tinha visto o cinema com tantas ideias garantidas... Star Wars, Star Trek, Godzilla, Malévola, Batman, Superman, Frankenstein e por aí vai.


Nunca saberemos o que vem depois DDDDDDDDD:

Você não pode assistir Hellboy 3, mas pode adicionar o perfil do blog no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004771094907

2 comentários:

  1. Gostei da idéia,acho que a Marvel vai revolucionar o cinema,kkkk
    PS:Para de me lembrar do Hellboy 3!Por favor.

    ResponderExcluir