quarta-feira, 23 de julho de 2014

Hulk ficará super inteligente em Marvel Now


A polêmica tá comendo solta na Marvel Now com o Thor mulher e o Falcão assumindo o posto de Capitão América. O Hulk também será modificado, ficando inteligente como ele era há muitos anos atrás em uma fase distante. Tudo começará quando Bruce Banner leva um tiro na cabeça e Tony Stark o salva usando a sua tecnologia Extremis. Como consequência, o cérebro do Hulk fica mais desenvolvido, podendo agir intelectualmente mesmo na sua forma esmeralda. Isso será naquela nova série em que ele procura livrar o mundo de toda a radiação gama e monstros que surgiram dela, como Hulk Vermelho, Mulher-Hulk e ele próprio. Essa fase começará em Hulk#5, que sai mês que vem nos EUA.


Eu sempre achei isso pertinente à história do Hulk. Sendo Banner o gênio que é (e todos os amigos dele, Tony Stark, Reed Richards...), pra mim faz todo o sentido ele domá-lo em algum momento. Espero que isso role nos filmes algum dia. O editor-sênior da Marvel, Mark Paniccia disse que a série terá bastante ação:

"Algumas pessoas são viciadas pelo poder. Com ele, elas conseguem tanta coisa que ficam acostumadas e não querer abrir mãoOs fãs do Hulk adoram ver muita destruição e lutas sobre-humanas, então teremos algumas batalhas épicas"

Será escrita por Gerry Duggan e desenhada por Mark Bagley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário