segunda-feira, 21 de julho de 2014

The Rock praticamente confirma que será o Capitão Marvel


Já havia boatos de que o Dwayne Johnson (The Rock) estava envolvido como um personagem primário dessa leva de filmes da DC Comics que deve chegar com "Batman V Superman" e "Justice League". Os rumores apontavam sempre para o Lanterna Verde e o vilão Adão Negro. Agora o ator entregou de bandeja que viverá o Capitão Marvel, que nos gibis atuais é chamado de Shazam.

"Terá os poderes de Superman e não é o Lanterna Verde. E acredite, John Stewart era um personagem que eu queria interpretar, mas já havia uma versão do Lanterna Verde e agora vamos seguir em uma direção diferente. Mas esse personagem tem o poder do Superman, ele pode lutar, é só dizer a palavra".

Pros que não conhecem, Billy Batson se transforma no Capitão Marvel dizendo a palavra "Shazam", assim recebendo os poderes dos deuses do Olimpo. A revelação veio em uma entrevista que ele deu sobre o filme "Hércules" para o Total Film.


Apesar de não ser parecido de rosto (o que não é um problema já que o Capitão sempre teve cara de bobo) ele tem o porte físico do herói e além dos filmes de ação, já fez vários infantis com bom humor, uma mistura que deve combinar com o personagem, já que é uma criança que ganha super-poderes. Boa notícia e reforça a possibilidade de haver aquele filme do Capitão em julho de 2016, como sugeria aquela lista ainda não confirmada. E melhor ainda! Exclui de vez aquele boato que The Rock interpretaria o psicopata espacial, Lobo. Isso realmente teria nada há ver.


Pior que ele tem mais cara de quem vai fazer o Adão Negro. Mas esse deve ser um personagem que vão demorar mais pra confirmar o ator. E se deixaram o Heath Ledger de Coringa, Tom Hardy de Bane e agora quem vai fazer o Aquaman é o Jason Momoa... só Deus sabe. Note que eu nem comentei o Lex Luthor, que pra mim foi a opção mais bizarra até agora.

Até hoje ainda não vi um filme em que esse moleque fizesse cara de mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário