domingo, 27 de julho de 2014

Coisas que apareceram no trailer de Avengers: Age of Ultron


Se for que nem das últimas vezes vai levar um tempo pra gente ver o trailer que foi mostrado na Comic-Con, então aí vão algumas informações. Aquele boato do início do filme era real, e tem mesmo aquela festa no início. Thor deixou o seu martelo em um canto para comemorar, aí Tony Stark na curiosidade vai tentar levantá-lo. Não consegue. Ele tenta com a manopla da armadura e não consegue. Com a ajuda do Jarvis também não consegue. Então começa uma brincadeira e os Vingadores formam uma fila pra tentar levantar o martelo. Por último o Capitão consegue arrastá-lo, surpreendendo Thor que pega o Mjolnir do chão e diz algo como "Vocês não são dignos". Aí que aparece um nerd estranho e perturbado do nada na festa: Ultron.


O robô aparece em sua primeira versão dizendo "Nenhum de vocês são dignos." Ele explica como eles falharam em tentar tornar o mundo um lugar melhor e não são salvadores dignos, agora ele assumindo essa posição. Tony tenta mandá-lo parar, mas eis que as paredes quebram e surge todo um exército de Ultrons, dando início a uma sequência de várias cenas de ação.

Nisso eles revelam um mundo todo ferrado. Se não for algum tipo de pesadelo ou premonição, é sinal que a escala de perigo do filme será bem alta. Aparecem Mercúrio e Feiticeira Escarlate em ação como os outros heróis, e o Homem de Ferro usando a armadura "Esmaga Hulk" contra o Gigante Esmeralda. Depois de várias imagens de tragédia aparece os corpos dos Vingadores todos derrotados, com o Homem de Ferro olhando desolado e o escudo do Capitão América quebrado! Oh!


Na época do Guerras Secretas foi mó drama o escudo dele ter quebrado. Hoje em qualquer situação drástica você já espera que isso vá rolar, hehe.

E no final, é claro, o escudo volta ao normal. Tudo indica que o Homem de Ferro vai fazer merda das grandes, já que ele é que criará o vilão do filme. Sem dúvidas foi o melhor trailer da Comic-Con 2014, seria uma pena se... eles não liberassem. Bem, também confirmaram o que já era um boato forte, Josh Brolin será o Thanos. É, você deixa de ser o Batman num filme pra ser o Thanos em outro. Com tantos filmes de heróis isso deve estar ficando cada vez mais comum (Christian Bale não conseguiu ser o Robin e depois virou o Batman).


Levou a luvinha, am? Tá seguindo o exemplo do Robert Downey Jr? Não adianta, sem a sincera demência não fica natural.

2 comentários:

  1. Eu não consegui comentar da ultima vez mas...VAI TER HELLBOY3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ataques terroristas no Brasil continuarão raros então.
    Ps:Thor com inveja,kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem q podiam lançar antes do Pacific Rim 2, mas parece que não vão. Eles que não enrolem muito, Ron Perlman tem que continuar vivo agora.

      Excluir