sábado, 26 de julho de 2014

MAIS ANIMAÇÕES DA DC!


"Batman Contra o Capuz Vermelho" e "Liga da Justiça: Ponto de Ignição" foram animações tão boas, mas tão boas, que batem tranquilamente a maior parte desses filmes mainstream de super-herói que tem saído a rodo. Portanto, o anúncio de mais pode significar algo bem legal que esteja chegando. 


É difícil prever, já que algumas são bem simples, mas as que eu mencionei são realmente incríveis. No painel de "Batman: Assault On Arkham" da Comic-Con, foram anunciadas mais duas animações:

A. Batman vs. Robin


Título bem curioso. Foi confirmado que haverá a presença da Corte das Corujas, elemento bem recente do universo do Batman nos quadrinhos, introduzido por Scott Snyder na linha Novos 52, e ainda tem um feeling bem parecido com aquela fase louca do Grant Morrison. Na história a Corte é uma organização bem poderosa que cobra a atenção total do Morcego, por estranho o título "Batman Vs. Robin". Pra ser o título deve ser o foco da trama, veremos. Under The Red Hood colocou Batman em confronto com Jason Todd e ficou SHOW!



B. Justice League: Gods and Monsters

Gostava bastante do estilo desse desenho

Esse é mais curioso ainda. Terá uma história original de Bruce Timm(Batman do Futuro). Deuses e monstros são um longo e variado leque do Universo DC, difícil de fazer uma previsão. Assim como o último, aguardemos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário