sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Primeiras impressões de LEGO Star Wars III


Pois bem, eu joguei a demo do jogo de LEGO baseada nas guerras clônicas e aqui vão as minhas impressões.

Os gráficos melhoraram bastante, porém uma grande falha foi não terem colocado as naves em LEGO e sim todas lisinhas, como se fossem feitas de outro material.

Agora é possível mudar de cenário trocando de personagens, assim jogando dois desafios diferentes ao mesmo tempo. Agora a mais golpes e utilidades para os abre-de-luz, como abrir portas de metal.

Agora a fases que mesclam jogabilidade de personagem e de nave, muito legal, pena que a jogabilidade na nave é péssima.

Conclusão: Pelo visto será divertido, mas não tanto quanto os outros, afinal, não está tão divertido e não aproveita as melhores coisas que forma apresentadas no último LEGO, mas, vamos esperar para ver, acho que não vou comprar não... Não tinha muitas imagens, então o post acabou ficando feio, mas eu tô fazendo essas postagens atrasadas com pressa para ir rápido, depois a minha qualidade volta, tchau, tchau!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário