sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lei contra otakus no Japão!!!!!!!!!!


Tóquio promoveu uma lei que visa proteger e promover o desenvolvimento fundamental dos jovens. Como???


Bem, está sendo considerada uma lei anti-otaku, afinal agora qualquer gibi/desenho/jogo japonês será proibido se tiver conteúdo sexual ou violência. Essa limitação vai levar muitos animes a deixarem de ser produzidos, afinal não tem como fazê-los sem sangue ou sexo(psicóticos e punheteiros se ferraram...).


Será proibido usar personagens estudantes nos produtos, ou seja, milhares de animes/mangás out.


Foram proibidos conteúdos sexuais ou simulações destes que seriam ilegais na vida real ou entre parentes que não poderiam se casar.


A lei se iniciará em Julho, e apesar de só ser aplicada a Tóquio, é lá que se encontram as grandes editoras de mangás e animes. portanto sua recolocação em outros lugares do país é fora de questão.

Bem, eu não entendo muito de animes e mangás, por isso vou passar um link que vai explicar melhor pra vocês otakus: http://tatsuanimes.blogspot.com/2010/12/resumo-sobre-lei-o-fim-esta-proximo-lei.html

Bem, essa lei afeta os mangás, animes e jogos japoneses, ou seja, eu me ferrei, você se ferrou e aquele cara lá também se ferrou, todo mundo se ferrou. Hoje em dia é impossível como adolescente não receber nenhuma influência de produtos japoneses e parece que agora a nação de otakus vai ser dizimada, pra sempre! Ah não ser que aja alguma mudança até lá.

3 comentários: