terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mais imagens de Arkham City e algumas informações.


Bem, os produtores do jogo ainda não falaram mais sobre a história do jogo, mas falaram sobre a jogabilidade, de acordo com eles, Arkham City, a cidade para os criminosos, será 5x maior do que a Ilha Arkham do primeiro jogo e meus amigos, isso é bastante. E, ao contrário do que muitos acreditavam, Arkham City terá um mundo aberto, se podendo ir a qualquer lugar, mas de acordo com o produtor, o jogo não pode ser definido como um sandbox como GTA, pois o jogador sempre terá uma ideia bem clara do que deve ser feito e aonde se deve ir, mas do mesmo jeito haverão itens secretos como no primeiro jogo e missões paralelas. O produtor, Sefton hill não se pronunciou quanto ao possível modo multiplayer sugerido no último trailer do jogo. Será lançado para PS3, XBOX 360 e PC.


Harley no cenário onde vimos o tio Coringa no primeiro trailer, talvez a ideia ainda não tenha sido jogada fora.


Os palhaços tão mais sinistros do que no AA. Talvez você já tenha visto essas imagens antes, mas eu ainda não tinha tido a oportunidade de postar.


Pelo visto planar nesse será bem mais divertido do que no outro. Em Arkham Asylum só iamos aproximadamente de "torre em torre", agora há prédios e outdoors, sem falar de um helicóptero perdido...


                                                      COMENTE OU MORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário