sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bane também estará na festa.


Quando disse que Mulher-Gato estaria presente em Batman: The Dark Knight Rises, eu não tinha visto que Bane também tinha sido confirmado! FAIL pra mim...de qualquer maneira agora estou dizendo. Pelo visto foi confirmado, vi em vários sites e o ator será Tom Hardy.


Pra quem não sabe, Bane é um grande inimigo do Batman, quer dizer, já foi. Ele estreiou na saga "A Queda do Morcego" estudando Batman até descobrir sua localização e identidade secreta. Após libertar todos os detentos do Arkham que detonaram o Batman, Bane o enfrenta e quebra a sua coluna. Bane domina a cidade de Gotham, porém um aprendiz de Batman, Azrael quebra o Bane, que se torna um criminoso como qualquer outro. Depois Batman volta a ativa se recuperando milagrosamente e voltando a cuidar de Gotham. É provável que a história no filme será bem diferente, sem falar que eu considero Tom Hardy péssimo para o papel, mas ninguém botava muita fé em Heath Ledger mesmo então temos todos que calar as nossas bocas.

E antes que eu me esqueça, Joseph Gordon-Levitt vai participar do filme. Está confirmado, ele vai participar das filmagens. bem veja uma foto dele caso você não o conheça:


Meus amigos, é um jovem então, santa razão! Ele só pode ser o:


Ou...vocês não perceberam uma certa semelhança com o falecido Ledger??? Meu deus, será que Nolan na verdade planeja colocar Coringa de volta no último filme??? Bem, é provável que se for ele só vai mostrar no filme se se tratar do Coringa.





Foi uma interpretação perfeita e sem-igual!!! Espero que Nolan saiba o que está fazendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário