quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novo trailer de Dark Souls


Pois bem, Dark Souls, a continuação de Demon's Souls, que dividirá o pesadelo dos sonystas com os caixistas também, ganhou um novo trailer. Caramba!!!! Impressão geral do trailer: Tô fodido porque vai tá muito difícil, mas meu bolso também tá porque com certeza eu comprarei. Os gráficos tão ainda melhor do que os do DS e os inimigos mais interessantes, tipo o javali de metal. Pelo visto as cenas estarão mais bem elaboradas e cinematográficas.




Pelo visto o enredo não será continuação de Demon's Souls assim como disse os produtores e falando em histórias, vou contar uma pra vocês:

Minha história com Demon's Souls




Pois bem, após todo o esforço para comprar o meu PS3, o primeiro jogo que eu tive foi Metal Gear Solid 4, após fechá-lo 17x e jogar dezenas de demos eu cheguei a conclusão que era melhor eu comprar outro jogo pois já não tinha mais nada para fazer no videogame. Então procurei por um jogo que fosse durar por muito tempo, porque não o jogo mais difícil dos últimos 10 anos??? Então paguei R$ 61,50 pelo meu querido joguinho.


Quando comecei a jogá-lo achei interessante, estava costumado a jogar RPG's e jogos difíceis. O modo online por exemplo é muito bom, sendo que você pode invadir o jogo de outras pessoas, ser invadido e etc. Os cenários eram lindos e o universo muito interessante. E caramba, era MUITO difícil. As almas que você conseguia ao matar inimigos servia para tudo. Evoluir, conseguir magias, milagres, armas, equipamentos e etc. E quando você morria, tudo isso ia embora. No início eu não conseguia magias de modo algum, pois por mais que eu evoluísse minha mágica não conseguia nada então desisti por um tempo. Fiquei um tempo sem jogar e depois voltei, explorei mais lugares, evolui, consegui uns troféus, estava tudo indo bem, me interessava cada vez mais por aquele jogo absurdo.


Certo dia descobri um bom lugar para explorar, evolui muito. E antes que eu me esqueça, eu já tinha salvado Sage Freke nessa parte e estava conseguindo já minhas magias, já tinha 3. Indo cada vez mais a frente naquela aventura épica chego ao que pareceria ser o chefe mais fodão que eu havia encontrado no jogo. Uma espécie de raia voadora do tamanho de um colosso. Uuh! Eu pensei, ou vou ter que evoluir ou vou ter que usar bastante o meu cérebro para conseguir passar. Então mais a frente havia uma espada para eu pegar. O jogo dizia que eu não podia pegá-la pois ficaria muito pesado. Então a deixei lá e comecei a retirar alguns itens meus, nessa, a raia me matou. Sem problemas, eu voltei com mais determinação do que T-101 em Exterminador do Futuro, porém isso não foi suficiente, quando cheguei lá, onde estava a espada??? Havia desaparecido!!!!!!!!!!!!! Tentei matar a criatura de diversas maneiras mas não consegui. Sem mais ideias fui em uma comunidade do orkut explicar minha situação. Sabe qual foi a explicação? "Se não deu pra pegar a espada você vai ter que recomeçar o jogo, só com ela que dá pra matar esse Demon."



O QUEEEEEEEEE????????????? Qual é a graça disso???????????? Ter que recomeçar o jogo inteiro????????? Pra mim essa é uma falha do jogo!!!!!!!!!!! Como é que não tem outra maneira de passar??????????? O que há de divertido nisso??????????? Nada!!! Eu é que não vou recomeçar. Eu pensei sériamente em partir o jogo em 2, depois recolar e partir em 4, pra recolar e partir em 6 e daí em diante...mas eu não ganharia nada disso além de satisfazer alguma entidade insana e ruim, portanto me decidi, vou vender o meu jogo pra conseguir uns trocados ou então vou trocar por outro jogo de um amigo meu(passar a maldição para frente, hehehe). De qualquer maneira, não fiquei feliz com isso, Eu estava gostando do jogo, mas não vou jogar tudo de novo! Aí já é demais, falta 6 meses para lançar Dark Souls, eu queria tanto terminar o Demon's logo...e o pior não é nem só isso. Pode ser que você salve um personagem que vai matar todos os personagens do jogo que podem lhe conceder magias, armas, LV, milagres e depois vai ficar esperando pra acabar com você. Aí fodeu, você trava no jogo de novo. Espero que Dark Souls mesmo sendo mais difícil não tenha esse tipo de coisa, pois tira toda a graça do jogo, eu comprarei Dark Souls e se for assim também, vou ter que acabar usando um detonado, algo que eu não faço desde Resident Evil 1 quando eu não entendia nada de inglês e não conseguia avançar de jeito nenhum nesse que era meu jogo preferido. Bem, com detonado não tem graça, espero que Dark Souls seja diferente nesse aspecto..., ter que re-pegar tudo de novo, re-fazer coisas é algo, agora travar no jogo de uma maneira que não dá mais pra avançar, isso não é divertido.


Comente nesse post ou receberá um ataque de Soul Sucker no seu Demon's Souls!!!!(ameaças não costumam dar certo, ninguém comenta de jeito nenhum...mas eu não desisto!!!! hahahahahaah).

Nenhum comentário:

Postar um comentário