terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dark Souls será ainda mais difícil que Demon's Souls.


Bem, muitos acreditavam que um jogo em que outro cara pode invadir seu jogo, te matar e roubar tudo o que é seu, chefes que diminuem seu LV, experiência que vale como dinheiro e quando você morre perde todo o dinheiro que não gastou nunca seria lançado por ser muito difícil, traumatizante e humilhante, e é isso que Demon's Souls foi, junto a desafiante e imperdível. Agora seu sucessor espiritual, que recebeu o nome de Dark Souls promete que será ainda mais difícil!( Mama Mia! Ah não, não vai lançar pro Wii...deixa pra lá...). Vou recolocar o trailer pra quem não viu da última vez:



Como já era de se esperar haverá novas magias, itens, milagres, armas e etc. Droga, não tô nem na metade de fechar o primeiro ainda e já vão lançar o 2...é melhor eu jogar mais.


Comentário pessoal: Alguém aí sabe uma boa maneira de passar por aquelas larvas gordas que explodem??? E alguéms abe uma boa técnica pra vencer o Leechmonger, eu tava indo muito bem com a Black Turpentine, mas aí eu perdi e agora acho que não vou achar esse item de novo por alguns anos...

2 comentários:

  1. Mais díficil, FOR REAL, deixa eu adivinhar, Você coloca o jogo no console e aparece a mensagem "YOU DIED"

    ResponderExcluir
  2. /\ Realmente, acho que o Dark Souls vai ser assim, vai ter q colocar a mídia direito senão perde, ou qm sabe o Chuck Norris seja o primeiro Demon do jogo...kkkkkkkkkkkkkkkk, parece q o jogo mais difícil da história nos espera.

    ResponderExcluir