sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Hideo Kojima fala um pouquinho mais de Phantom Pain


Foi nada demais. Aliás, faz tempo que falam nada demais desse jogo. Todo mundo já notou que o Big Boss tá com um mini chifrinho crescendo na cabeça. Suspeitava-se que fosse algum estilhaço que entrou na cabeça dele em batalha, brincando com uma das frases do game "Eu já sou um demônio", já que uma das premissas do game é mostrar como Big Boss se tornou um puta terrorista matador de criancinhas. Mas Kojima falou que ele pode estar crescendo por um motivo misterioso. Será que ele vai começar a virar algum tipo de capeta? e.e Seria sinistro, e Metal Gear sempre junta umas coisas paranormais, que fazem contraste com a trama mais de ficção científica.


Ele também comentou estarem usando outro cara pra fazer a icônica voz do personagem Revolver Ocelot, que agora será Troy Baker.

“usamos um ator de voz diferente toda vez que suas características, idade e posição mudam dependendo da história”.

Realmente, Ocelot já apareceu dos 19 até a casa dos 60 anos na série. Bem, o que ele não revelou foi o que mais interessava, a data de lançamento do jogo, que por enquanto se resume a algum momento de 2015.

Essa é a Quiet, não sabemos quem vai dublar ela, afinal, ela é a Quiet! Ba-dum-tss...

2 comentários:

  1. Man , o troy Baker dubla tudo, eheheheheh, mas convenhamos q ele é fodao. Eu estou suspeitando q talvez esse game atrase , sei lá cara , to de olho .
    Ps: essa piadinha foi tão ruim q eu ri, heheheheheeheh, pra compartilhar uma dor minha, qual o nome da inglaTERRA depois q chove? Isso, inglaBARRO, Ba-dumm-tss

    ResponderExcluir