quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Hulk Vs Hulk


Antes de começarem as novas Guerras Secretas que estabelecerão um novo Universo Marvel, a série do Hulk deve terminar com um combate final entre o Hulk Doc Green (Bruce Banner) e o Hulk Vermelho (General Ross) em Hulk#15. O escritor será Gerry Dungan e o desenhista Mark Bagley, responsável também pela capa acima. Jeph Loeb havia transformado Ross no Hulk Vermelho em 2008, daí em diante ele foi explorado sem dó, teve revista solo, entrou pros Vingadores e o caramba, lembro que eu queria acompanhar, mas nem dava! o.o

Sempre achei esse desenho gay... Mas é engraçado

"a batalha de Doc Green e Hulk Vermelho muda o Universo Marvel para sempre"

Isso foi o que a própria Marvel anunciou, mas sabemos que os anúncios são para vender os gibis, hehe.

3 comentários:

  1. Ele foi explorado desde da primeira edição que lançou. O quadrinho é só zueira mesmo, bem trash, e esse traço cartunesco ai do McGuiness ainda fode mais. O Ross virando o Hulk Vermelho seria como o Luthor virando um Super-Luthor, quebra bastante a essência do personagem, mas no final acabou colando aos poucos, vamos ver no que vai dar, tô achando engraçado é esse clima que a Marvel ta fazendo de "Não perca o ultimo episódio da novela na Sexta".

    ResponderExcluir
  2. Uhn , sei lá , eu gosto muito do hulk, mas esse hulk vermelho , eu acho, q devia ser outra pessoa , ñ o general ross, mas fazer oque , pra mim , a marvel está cagando uma vez atráz da outra nos quadrinhos, quem sabe com esse novo universo .

    ResponderExcluir
  3. Ah galera, mas o lance do Ross virar o Hulk Vermelho é justamente ele querer tanto destruir o Hulk q acaba se tornando o próprio, eu curti esse paradoxo. Era cartunesco mesmo, mas eu gosto da dupla Jeph Loeb e McGuiness, eles fazem estórias cheias de porrada que me divertiam bastante.

    ResponderExcluir