terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Olha só que coisa engraçada aconteceu...

...o Birdman ganhou o Oscar esses dias, e como eu havia prometido, pulei pela janela. Só que acontece que havia um vendedor de camas elásticas trocando ideia com o porteiro do meu prédio, aí eu quiquei de volta pela janela deitado na minha cama bem em frente ao meu notebook, onde poderei continuar escrevendo pra vocês.

E voltando à minha incrível vida divertidíssima, vi aqui a notícia que o velho fantasma do Guitar Hero voltou! De acordo com o Kotaku UK, há um novo Guitar Hero sendo feito para a próxima geração, PlayStation 4 e Xbox One. A série morreu em 2010, o único comentário que a Activision soltou não trouxe muita firmeza não.

"Não comentamos rumores ou especulações, mas, como uma das franquias mais amadas do mundo, nós só traríamos Guitar Hero de volta caso tivéssemos desenvolvido as inovações corretas para levar a série à próxima geração de jogos."


Dar até dá, o game tem uma boa fórmula. O problema é que quando começou a competir com o Rock Band saturou de títulos (o que acho que vai rolar com o Assassin's Creed daqui a pouquinho). Mas eles nunca fizeram títulos com mais foco no Black Sabbath, Alice Cooper, Ritchie Blackmore, com certeza dá pra trazer a fórmula de volta.

2 comentários:

  1. Guitar hero é legal mas eu nunca comprei nenhum,só jogava com um amigo meu que tinha.
    Ps:E se voltar eu compraria,mas é claro que apenas se tivesse Ps3 e Ps4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que mata... hehe. Como diz a teoria da evolução de Darwin, c/ o tempo só sobrarão os gamers fortes que conseguiram comprar consoles novos.

      Excluir