quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Combo de scans: Dissidia e Parasite Eve.

 
 Imagens de Tifa, a musa dos otakus, em Dissida Duodecim, ela será uma lutadora, pelo visto não se lembrará de Sephirot e Cloud e seu Limit vai ser do mesmo jeito que em Final Fantasy VII, aquele negócinho de cassino que eu não lembro o nome, não sei se é roleta que se fala, tanto faz, quem jogou sabe como é e quem não jogou pode ver na imagem. Uma de suas roupas alternativas será a de Avent Children(grande novidade...e falando de roupa opcional, só eu que achei ridículo não ter a roupa de Garland em Final Fantasy IX???).

 Roupas provocantes de Aya Brea em 3rd Birthday.

 Aya com a roupa de Lightining, até que ficou bom, ao contrário da "roupa" de Old Snake em Castlevania que ficou ridículo...


Roupas alternativas.

14 comentários:

  1. esse limit q vc falou são varios, os q eu me lembro são somersault, waterkick e meteodrive.

    ResponderExcluir
  2. Digital Mind Wave.....O Garland do IX não é o mesmo do I, mas que se dane, ambos lembram o Darth Vader.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nããããããããão??????!!!!! Mas como? Então eu fui enganado? Ué, mas me explica isso ae então, porque eu lembro do IX ter vários fatores do I, + o Garland.

      Excluir
    2. Referências, apenas referências....Ramuh, por exemplo, conta a história de Josef, de FF II, e Vivi é uma referência atodos os Black Mages da série no NES, e a cena em que KUJA aplica o THIS IS SPARTA! KICK em Garland relembra quando KEFKa faz o mesmo com o Imperador...E, acima de tudo, hali-ho!(Final Fantasy IV)

      Ah, e Garland também é Caos. Envolve um paradoxo do tempo bastante complicado, que envolve os Archifiends transfomarem Garland em Chaos para que Chaos crie os Archifiends no passado, mas é plausível que eles existam ao mesmo tempo no Mundo B em Dissidia, um espelho do mundo de Final Fantasy I.

      Excluir
    3. Sendo sincero, vc me confundiu, mas esses Archfriends estão no IX tmb, junto a Garland. Ué, eles já fizeram isso pra confundir? Eu tinha certeza q era uma continuação do I, me parecia fazer sentido, parecia ser o mesmo mundo.

      Excluir
    4. Garland do IX só tem em comum o nome com o Garland de I. Ambos vem de universos diferentes. Ponto.

      Garland do IX era um robô. Garland do I era um cavaleiro corrompido. Ponto.

      Garland do IX leva um THIS IS SPARTA KICK de KUJA. Ponto.

      O Imperador de FF VI leva um THIS IS SPARTA KICK de KEFKA. Ponto.

      Os anões de Final Fantasy IV dizem Hali-ho!

      FF I e III tinham um sistema de Jobs. Os Black Mages desses jogos eram iguaizinhos ao Vivi.

      Excluir
    5. Hum, bem, você repetiu o que disse antes, mas beleza. Eu só não lembrava do Garland do IX ser um robô, entaum beleza, não deve ser mesmo o mesmo. Mas a questão do Hali-Ho e do This is Sparta já ñ tem nada a ver com ñ se passar no mesmo universo que o I, foi por isso que eu me confundi.

      Excluir
    6. Ah sim, e não se estresse achando que sou ignorante, agora já entendi que não se passa no mesmo mundo, ok? XD

      Excluir
    7. Ok, eu estou de muito bom humor embora SPOILER ver Lightning cristalizada e a irmã dela morta e o mundo ser devorado pelo caos SPOILER
      fãs reclamando do fim de Mass Effect 3 não é a minha ideia de mundo perfeito.

      Excluir
    8. Poxa, vc já terminou esses 2 jogos?! Hehe. Vc joga em xbox? Ou pelo youtube talvez... mas acredito q ñ, certo?

      Excluir
    9. O mundo inteiro está reclamando dessa ##### de fim de Mass Effect 3. Já tá ficando chato.
      E, sim, assisti pelo Youtube FF XIII-2. È o melhor passatempo quando o console mais moderno que você tem é o SNES.

      Excluir
    10. Ow, que pena. Recomendo que tente comprar de fora(sei lá, vai q conhece algum bacana q vai pra lá). É gratificante porque o preço é MUITO melhor.

      Excluir
    11. Garland era um robo encarregado de dirigir o processo de "assimilamento" de Gaia(o planeta de FF IX) pelo planeta Terra (a qual pertencem os criadores do Garland).

      Pra isso ele precisava que as pessoas se matassem mais rápido. Esse devia ser o trabalho do Zidane(que era uma forma aperfeiçoada do Kuja), mas como o Kuja se livrou do Zidane, ele deixou o Kuja fazer o trabalho. Foi assim que o Kuja se transformou num traficante de armas, usando os recursos do Garland pra criar os Black Mages. Vivi era um protótipo dos Black Mages que foi perdido. Os Quatro Fiends? Criaturas sob o comando do Garland, e nada mais.


      ,Então, Soulcage(lembra dele) transformaria as almas dos habitantes de Gaia em névoa, que por sua vez estimularia os habitantes de Terra a lutarem mais.

      Os Genomes(aqueles seres com rabo de macaco que parecem com o Zidane) serviriam como recipientes para as almas dos habitantes de Terra quando eles reincarnassem em Gaia.

      Pronto, é isso. Tá bom pra você?

      Excluir
    12. WTH???????? O que você está fazendo nesse post? Shusahusauhsa, mas sim, está ótimo, vc me passou uma visão bem clara do jogo, eu joguei ma vez só então realmente não tinha pego direito pelo visto.

      Excluir