sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Scott Pilgrim vs. The World-O Filme


Uma coisa que está fazendo muito sucesso ultimamente é Scott Pilgrim vs. The World, uma história que foi lançada em gibi, videogame e um filme, como eu só joguei a demo do jogo e ainda não li o gibi, vou falar do filme, afinal a história é a mesma, e já é bom adiantar, Scott Pilgrim vs The World é a história mais sem-noção da história das histórias sem-noção, se você acha que já viu o bastante com coisas como Simpsons, Austin Powers e Quanto Mais Idiota Melhor, pode ter certeza que Scott Pilgrim é ainda mais idiota.

Scott Pilgrim é um adulto (22) retardado ao extremo que mora junto com seu amigo gay (inclusive dorme junto!) e toca baixo na banda Sex-Bob-Bomb, que é quase tão idiota quanto ele. Scott Pilgrim com sua incrível cara de frangote acaba que conseguindo namorar Ramona, uma menina descolada de cabelo colorido. Porém as coisas não vão ser tão simples para que Scott possa ficar com seu estranho amor, para poder ficar com ela, Scott tem que vencer os 7 Ex-namorados do mal de Ramona, que com seus "super-poderes" farão de tudo para matar Pilgrim. Eu sei, WTH??????????


O filme conta com um elenco bem divertido que combina com as situações do filme e lembram um pouco pessoas que vemos nas nossas vidas, somado é claro a bastante ficção nonsense.


O filme é cheio de situações extremamente sem-noção, pessoas que de repente começam a dar socos sônicos e detalhes do cenário que parecem videogames antigos de fliperama, o filme não faz quase sentido nenhum do início ao fim, então não espere por uma história decente e nada do tipo, eu sinceramente me diverti vendo o filme, o início achei super chato, mas depois que aparece o segundo ou terceiro ex do mal fica mais legal e engraçado, tenho certeza que se você for um adulto sério de 30 anos não vai gostar muito do filme, mas se você tiver uma leve insanidade abobada por filmes retardados e sem-sentido(como eu) quem sabe você goste! Eu não sei se o filme vai lançar nos cinemas do Brasil, na minha cidade não lançou (Sniff...malditos!), mas eu não tenho certeza se será assim no Brasil todo. E aí vai o trailer:



Pra não dizerem que eu não falei nem um pouco do jogo já que eu joguei a demo, vou dizer que é idêntico aos jogos antigos, lá dos anos 80 ou coisa parecida, você tem que ir andando bidimensionalmente controlando algum membro da Sex-Bob-Bomb, batendo em um monte de carinhas pra no final enfrentar um ex do mal, quem só gosta de jogos modernos vai ODIAR, quem curte jogos antigos ou quer um pouco de nostalgia vai amar, não é por nada que o jogo tá fazendo um baita sucesso, assim como o gibi também fez e faz.


 Tenho uma má notícia, o Comente ou Morra não tá mais indo por algum motivo, não devia ter deixado de colocá-lo na última postagem...maldito Blogger, sempre dando problemas, bem, se eu conseguir colocar de novo ele volta, mas não deixem de comentar por causa disso!

4 comentários:

  1. As ameaças só pararam por um tempo, os posts posteriores têm Comente ou Morra.

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro os Koopalings, os Espadas, a Baroque Works, a Akatsuki, o Tiamat, os androides 1 a 18, os quatro Archifiends, as 12 casas, a Hidra e o dragão de 100 cabeças que guarda a primeira laranjeira a enfrentar 7 ex-namorados.....Ainda mais quando a mina joga nos dois lados.

    ResponderExcluir
  3. ESSE EH MEU FILME FAVORITO,SCOTT PILGRIM EH SIMPLESMENTE FODA E VOU JOGA O JOGO AGORA

    ResponderExcluir
  4. O blog não é atualizado há mais de um mês, e no entanto o top 10 dos posts mais acessados vive se alternando, bem como as visualizações parecem ter crescido, indo chegar em 1 milhão em breve.

    ResponderExcluir