quarta-feira, 16 de maio de 2012

2 anos sem Dio


Assim como ano passado, eu queria fazer um post maior em comemoração do grande músico que Dio foi, mas assim como ano passado, estou sem tempo e não posso fazer algo maior. Portanto deixo esse post aqui, apenas pra não passar batido, os 2 anos que fazem hoje, desde da morte desse grande ídolo.

Pois bem, assim como fiz ano passado postando umas músicas, dessa vez também vai rolar um esforço para algo maior. Caso você ainda não tenha visto, fico feliz em lhe apresentar o show gravado de Dio, Holy Diver! Eu assisti esse show acho que ano passado, e recomendo a todo fã do Dio. O show dele na sua carreira solo, ou seja sem membros do Black Sabbath, mas ele canta músicas de todas as suas fases famosas, Rainbow, Black Sabbath, Heaven and Hell e sua carreira solo. Caso você nunca tenha ouvido, eu recomendo que você ouça o álbum Holy Diver, primeiro álbum da carreira solo de Dio e o melhor. Esse álbum tem as melhores músicas da solo dele, como Rainbow in the Dark, Gipsy, Holy Diver, Stand Up And Shout entre outras. A prova que esse álbum é tão bom é que a partir da mu´sica Stand Up and Shout, Dio e sua banda tocam o álbum na íntegra, todas as músicas dele, mas um fator que faz desse show diferente. Dio já está velhinho, mas isso também é legal, ele pode não estar cantando tão bem quanto antigamente, mas ainda tá arrasando como poucos, poucos mesmo. Espero que você goste:



Ah, faltou Mob Rules... bem, que se dane, ficou perfeito. Quer Mob Rules ao vivo? Toma aí então:



C'MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON! Até hoje tento fazer que nem ele e não consigo, mas ouvir nunca perde a graça. Espero que tenham gostado fãs do Dio, e se você não conhece direito a carreira dele, quem sabe não vira um fã? Hehe, lembre-se o álbum Holy Diver é ÓTIMO! Do Sabbath e do Rainbow tem outros também, mas da solo esse é ótimo, se gosta dele não tenha medo de perder tempo o baixando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário